quinta-feira, dezembro 30, 2010

POMPOM boneco de neve

Aprenda como fazer este lindo boneco de neve de pompons para uma enfeite de natal. Linda sugestão para enfeitar a mesa da ceia de natal, enfeitar a casa no natal, enfeitar árvore de natal, lembrancinha de natal,enfeitar vitrines, enfin o que quiser. Muito fácil de fazer, e você pode usar a técnica para fazer outros bonequinhos ou bichinhos, e até uma árvore de natal.

Materiais:

* 3 Pom-pons
* Fios de Lã na cor branco
* fio encerado
* cola
* disco de madeira
* Feltro: vermelho e branco
* Tesouras picotada
* Tintas acrílicas: creme
* flocos
* miçangas : preto
* agulha
* Lã: laranja e vermelho
* borda decorativa tesoura
* flor de seda
* Dois galhos finos
* Glitter: vermelho

Instruções:

1.Usando um pom-pom e fio branco, fazer três pompons densos, amarrando cada pom-pom com fio encerado. 3 pom-pons nos tamanhos graduação.

2. Com uma tesoura afiada, corte as partes superiores e inferiores dos dois maiores pom-pons para fazer áreas planas. No pom-pom restante (cabeça), a guarnição área plana na parte inferior.
Cole os pom-pons juntos para fazer o boneco de neve.

3 Usando o disco de madeira como um modelo , corte um círculo em feltro vermelho.
Usando uma tesoura, corte um círculo de feltro vermelho ligeiramente maior do que o círculo traçado.

Usando uma tesoura, corte um círculo branco um pouco maior do que o círculo de feltro vermelho.

4. Pinte de creme o prato de madeira.Quando seco, polvilhe com flocos de mica a tampa superior do disco onde aplicou cola
Cole os círculos e disco juntos e cole em cima do boneco de neve.

5. Cola preta contas de cabeça-pom pom para os olhos. Agulha-barbante aplique uma pequena quantidade de lã laranja itinerante para fazer nariz de cenoura.
Cole no lugar.

6. . Agulha de feltro de lã vermelha para fazer duas bolas
bolas cortados ao meio (metade é geralmente maior do que o outro). Escolha correspondência metades de abafadores. Corte uma tira de feltro vermelhopara o lenço . Franja nas pontas. Enrole e cole o lenço em volta do pescoço. Aplique a cola sobre flores de seda e polvilhe com flocos de mica. Colar de flores para cachecol.

8.Para os braços, aplique cola aos galhos e polvilhe com glitter vermelho.Cole os braços no meio pom-pom.

1 comentário:

  1. Achei um fofo, mais na minha opinião se ele tivesse um chapéu preto ficaria mais parecido, assim ele ficou com a aparência de um pintinho, Mesmo assim , ficou um fofo!

    ResponderEliminar

Ajude-nos a concretizar o nosso objectivo, deixe o seu comentário, coloque suas dúvidas e dê o seu parecer...também, pode mostrar aqui as suas habilidades.